Ibiza é um dos destinos mais famosos no verão. Contudo, este lado turístico da ilha leva a que sejam praticados preços que não estão ao alcance de todos.
Pablo Cabezali, que usa as redes sociais para partilhar as suas experiências em restaurantes, quis denunciar o preço que pagou por um dos produtos mais básicos - água. Contudo, o debate não correu como esperado e o espanhol acabou por se tornar um alvo dos utilizadores.
"Hoje fui comer no Restaurante Jondal em Ibiza e a conta disparou... cuidado com os 10€!!!”, escreveu o 'influencer', mais conhecido por 'CenandoconPablo', partilhado uma imagem da fatura e referindo-se aos 10 euros que pagou por cada garrafa de água.
Contudo, 'o feitiço virou-se contra o feiticeiro'. Se alguns reagiram aos 20 euros cobrados por duas garradas de água, outros utilizadores não deixaram de reparar no total de 926 euros da conta, que referia, várias vezes, a palavra "caviar".
"Massa de caviar", "torrada de caviar", "burrata de caviar", "camarão com caviar", lê-se no descritivo da conta.
"Devias ter pedido a água com caviar também", lê-se num dos comentários. "A água com caviar subiu muito de preço", comentou outro. "Era o dia internacional do caviar?", perguntaram ainda. "Estás a reclamar ou a ostentar riqueza? Ambas as coisas são igualmente dolorosas", criticou outro utilizador.
A publicação rapidamente se tornou viral e foi assunto na imprensa espanhola.
Hoy he estado comiendo en el Restaurante Jondal en Ibiza y la cuenta ha salido disparada.. ojo al agua a 10€!!! pic.twitter.com/sfPlyVwbZ4
— Cenando con Pablo (@CenandoconPablo) August 8, 2023
Leia Também: "Louco". Compraram casa de Harry Potter, mas não sabiam o que os esperava