Um grupo de crianças descobriu o corpo de um homem de meia-idade num descampado em Santoña, na Cantábria, em Espanha, na tarde de quinta-feira, enquanto utilizava uma aplicação móvel de entretenimento.
O corpo não apresentava sinais de violência e a identidade do falecido ainda não foi estabelecida, segundo noticia o El Mundo.
Fontes da Guardia Civil referem que as crianças estavam a utilizar uma aplicação móvel que oferece coordenadas de locais, que as levou a um descampado conhecido como Calle La Verde, de difícil acesso, onde costumam ser deitados detritos.
À chegada, por volta das 20 horas (hora local), as crianças encontraram o corpo de um homem, com idade entre os 40 e os 50 anos, e alertaram o Centro de Coordenação de Emergências 112, que mobilizou equipas médicas, a Guardia Civil e a polícia local.
A Guardia Civil colocou um perímetro de proteção à volta do local para que ninguém pudesse aceder até à chegada do médico legista às 22h, que meia hora depois esclareceu que não apresentava sinais de violência.
O corpo, que não apresentava qualquer identificação, foi levado para o Instituto de Medicina Legal para uma autópsia.
Foi aberto um inquérito para apurar as causas da morte, enquanto a Guardia Civil está a tentar identificar o corpo.
Leia Também: Itália. Corpo de jovem de 17 anos encontrado em carrinho de compras