Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

Mulher enjoa com hálito do marido e descobre que está grávida

Episódio já tinha acontecido durante a 1.ª gravidez, motivo que levou Maxi a desconfiar que estava novamente grávida quando voltou a acontecer.

Mulher enjoa com hálito do marido e descobre que está grávida
Notícias ao Minuto

12:43 - 29/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Gravidez

É certa que uma gravidez pode aportar efeitos secundários, como enjoos, cansaço, pés inchados, entre outros. Porém, há quem sofra de condições mais estranhas.

Maxi Ducer decidiu partilhar aquele que é um dos efeitos indesejados da sua gravidez e que a faz regurgitar de cada vez que beija o marido.

A mulher conta que tudo começou durante a sua primeira gravidez. Cada vez que o marido se aproximava para a beijar, esta ficava mal disposta. 

"O seu hálito cheirou mal durante toda a [primeira] gravidez", diz Maxi, que se vê agora, e perante uma nova gravidez, diante do mesmo problema.

Jones lava os dentes várias vezes ao dia, para tentar contornar a situação, mas ainda assim, a mulher não consegue suportar o seu hálito.

"Cheira como se ele não escovasse os dentes há mais de um mês e tivesse comido muito fast food. O cheiro é muito, muito mau. É pior que o hálito matinal. Quando me aproximava dele, sentia que ia vomitar", explica Maxi, que revela que foi assim que descobriu que estava grávida pela 2.ª vez.

"Soube que estava grávida quando ele tentou dar-me um beijo de despedida e eu não quis", afirma.

Jones afirma que é uma situação difícil e que o deixa triste, mas mostra-se compreensivo com a situação da mulher, dando-lhe mais espaço durante este período.

Leia Também: Já tentou de tudo e não se livra do mau hálito? Eis o possível motivo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório