A Polícia Municipal de Madrid deteve três pessoas suspeitas de explorar quatro menores (de 9, 10, 11 e 12 anos de idade) numa fábrica clandestina, onde estampavam marcas de alto calibre em diferentes peças de vestuário.
A fábrica ilegal estava localizada no bairro de Puente de Vallecas, em Madrid, e as autoridades receberam uma denúncia que alertava para movimentos estranhos no interior da mesma, que suspeitavam ser resultado de um assalto.
Afinal, quando os polícias chegaram ao local, descobriram a fábrica, com vários trabalhadores, segundo conta o diário espanhol ABC. Um deles era a mãe de um dos menores que por lá trabalhavam.
Os agentes também encontraram um total de 22 máquinas de selar, imprimir e estampar, bem como três computadores, onde encontraram os logótipos destas marcas. Os responsáveis da fábrica não tinham autorização ou licença das empresas detentoras desses logótipos para fazer uso deles, o que levou à sua detenção por crimes contra a propriedade industrial e possível exploração de mão de obra de menores.
Leia Também: 'Loucura' em Espanha. Adeptos do Alavés festejam regresso à La Liga