Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Inglaterra. Jovem morre em colisão com ambulância em perseguição policial

O Gabinete Independente de Conduta Policial (IOPC) está agora a conduzir uma investigação sobre o incidente.

Inglaterra. Jovem morre em colisão com ambulância em perseguição policial
Notícias ao Minuto

23:28 - 08/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um rapaz de 15 anos que conduzia uma bicicleta elétrica morreu numa colisão com uma ambulância, no contexto de uma perseguição policial em Salford, em Inglaterra.

A polícia local informou que os agentes começaram a seguir um rapaz que conduzia uma bicicleta elétrica por volta das 14h desta quinta-feira, hora local (mesma hora em Portugal continental), na rua Fitzwarren, segundo noticia a Sky News.

Porém, as autoridades foram obrigadas a interromper a perseguição devido à existência de pilaretes numa estrada pela qual o adolescente fugiu.

Mas, num comunicado, a polícia disse que, pouco tempo depois, a bicicleta elétrica colidiu com uma ambulância já numa outra rua. E acrescentou: "Infelizmente, o rapaz de 15 anos que conduzia a bicicleta morreu".

O Gabinete Independente de Conduta Policial (IOPC) está agora a conduzir uma investigação sobre o incidente. A Estrada de Langworthy, onde tudo aconteceu, permanecia com a circulação interrompida ao final do dia.

"Os nossos pensamentos estão com a família e amigos do rapaz que morreu tragicamente", concluiu a polícia local, no comunicado.

Leia Também: EUA. Adolescente tentou contratar assassino para matar criança de 7 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório