Uma pequena gata ter-se-á aventurado a fugir de casa, na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e essa fuga tornou-se num pesadelo.
"A minha gata saiu e estávamos a procurar por ela e a chamá-la. Dois dias depois, ela apareceu em casa e os seus olhos, rosto e corpo estavam cobertos de sangue. Um dos olhos estava a sair pela cabeça", contou a dona, Soraya, citada pelo jornal Excelsior, revelando que o incidente ocorreu na noite de sexta-feira, dia 2 de junho.
A mulher conta que a levaram de urgência para o veterinário, onde, após alguns exames, "encontraram uma bala na nuca".
"Alguém a agarrou pela cabeça, colocou a arma na sua boca e puxou o gatilho, é realmente inacreditável. Ela está prestes a perder um olho e precisa de retirar a bala. A cirurgia custa 11.000 dólares (cerca de 10.200 euros)", acrescentou.
A precisar de ajuda para pagar a conta do veterinário, a mulher criou uma conta GoFundMe, onde detalhou o processo de 'Carly', após alguém a ter tentado matar intencionalmente.
Enquanto não consegue arrecadar o valor necessário, Soraya revela que os sinais vitais do animal estão estáveis, estando a responder aos tratamentos.
A cat was shot in the head but miraculously the bullet missed her brain pic.twitter.com/hVNzTgUnue
— Daily Loud (@DailyLoud) June 6, 2023
Leia Também: Pescoço partido, coluna fraturada e longa recuperação. O culpado? O gato