Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem desaparece em águas infestadas por tubarões. Teorias ganham forma

Norte-americano desapareceu após saltar de um barco para a água nas Bahamas. Vídeo do momento foi divulgado e internautas tentam perceber o que aconteceu.

Jovem desaparece em águas infestadas por tubarões. Teorias ganham forma
Notícias ao Minuto

23:51 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Mistério

Na semana passada, um estudante, de 18 anos, do Louisiana, nos Estados Unidos, desapareceu no mar depois de saltar de um navio para as águas das Bahamas. 

O caso aconteceu no passado dia 24 de maio e as autoridades locais estudam a hipótese de o jovem, identificado como Cameron Robbins ter morrido devido aos muitos tubarões que existem naquelas águas. A Guarda Costeira realizou buscas, mas no dia 26 encerrou as operações, depois de não ser encontrado qualquer vestígio dele ou dos seus pertences.

Cameron era um dos passageiros do navio Blackbeard's Revenge, que estava perto da ilha de Athol, e tinha acabo de terminar o ensino secundário. O jovem desapareceu depois de saltar para o mar, após ser desafiado por amigos, durante a noite.

Desde então, aumenta o mistério, mas também as teorias em torno do caso. Um vídeo feito depois do salto, mostra Cameron a ignorar os apelos de pessoas no navio para que pegasse numa boia. O jovem, que sabia nadar e era atleta, chegou a ir na direção da boia, mas, inexplicavelmente, mudou de ideias. Num segundo, desapareceu.

Nas redes sociais, houve quem tentasse desvendar o mistério e acreditam que um reflexo perto do barco era um tubarão que assustou Cameron.

As teorias adensam-se com o facto de as águas onde Cameron desapareceu pertencerem ao Triângulo das Bermudas. 

Leia Também: Espanhola e o "choque" cultural de viver em Portugal: "São muito lentos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório