'Cameraman' derruba ativista climático após invasão em programa de TV
Momento aconteceu na última semana e já é viral.

© Reprodução twitter

Mundo Insólito
Um 'cameraman' focou-se em mais do que na imagem e conseguiu salvar a grande final de um programa de televisão sueco depois de ativistas ambientais invadirem o palco durante uma transmissão em direto.
O momento aconteceu num programa de dança com celebridades, numa altura em que a esquiadora olímpica Charlotte Kalla dançava um Paso Doble com o seu parceiro de dança profissional, Tivuas Jarkssib.
Ativistas do grupo 'Restore Wetlands' invadiram o palco, levando tinta em pó e uma faixa que pedia para "restaurar as zonas húmidas", segundo a imprensa internacional.
Em poucos segundos, o ativista com a faixa foi atingido por uma câmara suspensa e o momento, divulgado nas redes sociais, já é viral.
A outra ativista, que lançou a tinta, foi identificada como Tina Kronberg Berggren, que, num comunicado traduzido pelo Daily Mail, explicou que a situação "é urgente" e que não podiam ficar sentados na plateia "quando as nossas vidas estão ameaçadas pelo colapso climático".
Kalla, que não perdeu o ritmo apesar da situação, ficou em segundo lugar no concurso, que foi vencido pelo YouTuber Hampus Hedstrom.
JUST IN: Camera man takes out Climate activists who stormed the stage during live broadcast at Sweden’s “Dancing with the Stars” finale..
— Chuck Callesto (@ChuckCallesto) May 28, 2023
pic.twitter.com/HpKQWadHVL
Leia Também: Possível perdão a Trump? Para bom entendedor... os risos de Biden bastam
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários