Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Possível perdão a Trump? Para bom entendedor... os risos de Biden bastam

Presidente dos Estados Unidos não conseguiu conter os risos e essa acabou mesmo por ser a única resposta que deu à pergunta de um jornalista sobre Donald Trump.

Possível perdão a Trump? Para bom entendedor... os risos de Biden bastam
Notícias ao Minuto

16:01 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Há perguntas que não precisam de resposta ou, pelo menos, precisam apenas de alguns risos para que se tirem conclusões. Foi isto que aconteceu, na segunda-feira, quando um jornalista decidiu fazer uma pergunta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobre Donald Trump.

O momento ocorreu na Casa Branca, antes da partida de Biden de helicóptero para Delaware, quando o jornalista da Fox News Peter Doocy decidiu perguntar o que achava o chefe de Estado norte-americano sobre a ideia de conceder um perdão a Donald Trump, absolvendo-se de quaisquer crimes que possa ter cometido durante ou após a sua presidência.

A pergunta surgiu depois de o candidato do Partido Republicano e governador da Florida, Ron DeSantis, dizer que ponderaria perdoar Trump caso vencesse as presidenciais de 2024.

"Onde você está com a ideia de presidentes perdoarem Trump?", perguntou o jornalista. Biden riu-se e acabou por dispensar a pergunta, despedindo-se da imprensa.

Sublinhe-se que DeSantis, que é considerado o maior rival de Trump em 2024, prometeu considerar a hipótese de conceder um indulto presidencial a Trump caso este seja condenado por um crime federal. 

Leia Também: 'Deslize' de Trump Jr 'incendeia' Internet. "Carisma de agente funerário"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório