Um homem atacou outra pessoa num posto de abastecimento em Tampa, no estado norte-americano da Florida, encharcando-a com gasolina comprada no local e incendiando-a, deixando o outro homem em estado crítico.
O incidente ocorreu no domingo à tarde, por volta das 16h30, com as autoridades policiais a contarem em comunicado, citado pela ABC News, que os dois tiveram um confronto verbal no local.
"Earl Hargrove Jr., de 34 anos, comprou uma pequena quantidade de gasolina na bomba de combustível. Hargrove procedeu depois a atirar gasolina na vítima e pegou-lhe fogo", explicaram as autoridades do condado de Hillsborough.
A vítima foi encaminhada para um hospital no centro de Tampa e continua em estado crítico, com ferimentos que o deixaram em risco de vida.
Já o atacante foi detido e enfrenta acusações de crimes de agressão agravada e tentativa de homicídio em primeiro grau.
"O argumento verbal nunca deve escalar para este nível de violência. O comportamento do suspeito não só é deplorável, como nunca será tolerado na nossa comunidade. O suspeito, neste caso, está atrás de grades enquanto esperamos que a justiça seja cumprida", afirmou o xerife da região, Chad Chronister, numa conferência de imprensa citada pela ABC News.
Leia Também: Pânico na Florida. Criança de 1 ano entre feridos de tiroteio