Perdeu aliança para renovação de votos dos pais... Nora ofereceu a dela
Quando percebeu que não havia outra solução a não ser cancelar a cerimónia, a noiva de Junior deu-lhe a ideia de colocar a sua aliança numa caixinha e entregá-la à sogra até encontrarem a verdadeira.
© Getty Images
Mundo Brasil
Amor e felicidade mas também correria e mistério marcaram a renovação de votos de casamento Agostinho Neto e Maria das Graças Gonçalves, após o filho - encarregue de guardar a aliança - ter perdido a joia, de cerca de 7 mil reais, após tê-la colocado no capô do carro.
Em entrevista para A Tribuna, o arquiteto e filho do casal, Junior Gonçalves, contou que tudo aconteceu após ter construído uma 'escultura' do irmão, para que este estivesse 'presente' na celebração, uma vez que estava na Austrália e não podia vir.
"Eu fiz um boneco do Ricardo e coloquei um iPad na cara para o colocar na capela. Assim, quando a minha mãe estivesse a entrar, conseguia vê-lo a assistir à cerimónia (por videoconferência)", referiu.
Junior estava em casa a preparar-se com o pai quando foi colocar a 'escultura' do irmão no porta-bagagens e percebeu que não cabia. A caixa que guardava a aliança estava dentro da mala e "inconscientemente", tirou-a e colocou em cima do carro. "O boneco do Ricardo entrou, fechei o porta-bagagens e fomos embora para a capela", acrescentou.
O momento de tensão começou quando o arquiteto chegou à capela e se apercebeu que a aliança tinha desaparecido. Procurou no carro, voltou a casa e não estava em lado nenhum.
Quando percebeu que não havia outra solução a não ser cancelar a cerimónia, a noiva de Junior deu-lhe a ideia de colocar a sua aliança numa caixinha e entregá-la à sogra até encontrarem a verdadeira.
"Começou a celebração, entrei com a minha mãe na capela - ela emocionou-se quando reparou que o meu irmão Ricardo estava a ver - e todos bateram palmas. Foi lindo, mas eu sabia que não era a aliança certa", relatou.
Agora, o arquiteto está na procura pela verdadeira joia para devolver à mãe antes que o casal vá de viagem. "No fim, foi tudo perfeito... mas eu perdi a aliança", rematou.
Leia Também: Pianista José Eduardo Martins encerra carreira de 70 anos hoje em Lisboa
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com