Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher obrigada a limpar vómito do filho num supermercado

A mulher australiana alega que foi obrigada pelos funcionários a limpar.

Mulher obrigada a limpar vómito do filho num supermercado
Notícias ao Minuto

11:55 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mãe alega que um funcionário de um supermercado em Sydney, na Austrália, a obrigou a limpar o vómito do seu filho depois de este se sentir indisposto naquele local. 

Numa publicação anónima a mulher revelou que  estava a pagar no Woolworths - uma cadeia de supermercados australiana - com os seus filhos quando um deles, de apenas dois anos, se sentiu mal repentinamente e vomitou em si mesmo e no chão.

A mãe imediatamente tentou ajudar o menino e pediu desculpas aos funcionários do supermercado.

No entanto, relata o Daily Mail, a mulher diz que ficou chocada quando a equipa "insistiu" que ela tinha que limpar o vómito do filho sozinha.

Esta mãe relata ainda que teve de o fazer enquanto discutia com os meninos e teve depois de passar as suas compras na caixa automática enquanto o filho estava todo sujo.

“Comecei a limpar e o funcionário disse a outro para ficar de olho em mim para garantir que eu limpasse, enquanto o meu filho tentava correr para ver os carros”, acrescentou a mãe.

Com o desabafo a mãe esperava algum apoio dos internautas, mas muitos defenderam que não era obrigação dos funcionários limpar. 

Leia Também: Desvendada a razão pela qual as águas de Veneza ficaram verdes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório