Uma mãe alega que um funcionário de um supermercado em Sydney, na Austrália, a obrigou a limpar o vómito do seu filho depois de este se sentir indisposto naquele local.
Numa publicação anónima a mulher revelou que estava a pagar no Woolworths - uma cadeia de supermercados australiana - com os seus filhos quando um deles, de apenas dois anos, se sentiu mal repentinamente e vomitou em si mesmo e no chão.
A mãe imediatamente tentou ajudar o menino e pediu desculpas aos funcionários do supermercado.
No entanto, relata o Daily Mail, a mulher diz que ficou chocada quando a equipa "insistiu" que ela tinha que limpar o vómito do filho sozinha.
Esta mãe relata ainda que teve de o fazer enquanto discutia com os meninos e teve depois de passar as suas compras na caixa automática enquanto o filho estava todo sujo.
“Comecei a limpar e o funcionário disse a outro para ficar de olho em mim para garantir que eu limpasse, enquanto o meu filho tentava correr para ver os carros”, acrescentou a mãe.
Com o desabafo a mãe esperava algum apoio dos internautas, mas muitos defenderam que não era obrigação dos funcionários limpar.
Leia Também: Desvendada a razão pela qual as águas de Veneza ficaram verdes