Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Durante discurso, Jill Biden vê-se obrigada a pedir que a aplaudam

Momento embaraçoso acabou em gargalhadas.

Notícias ao Minuto

09:13 - 26/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A primeira-dama dos EUA, Jill Biden, sofreu um momento embaraçoso, esta quinta-feira, durante um discurso protagonizado no Reagan Institute Summit on Education, em Washington, DC.

A mulher do presidente dos EUA fez uma pequena pausa no discurso que fazia, convencida de que a frase que acabara de dizer lhe ia valer aplausos. Porém, perante a inação da plateia, teve de ser a própria a pedir para que a aplaudissem.

"Visitei estados vermelhos [republicanos] e estados azuis [democratas] e descobri que os valores que nos unem são maiores do que aqueles que nos dividem", disse Jill Biden, fazendo uma breve pausa, para depois reagir com surpresa:

"Hmm... pensei que iam aplaudir esta", atirou, provocando gargalhadas entre os presentes, que acabaram mesmo por lhe fazer uma ovação.

A imprensa americana refere que o momento, que acabou por se tornar divertido, fez recordar uma situação semelhante que aconteceu ao antigo candidato republicano Jeb Bush, que em 2016 se tornou viral devido a uma reação desesperada em que teve de pedir à plateia que "batesse palmas por favor".

Assista ao momento da primeira-dama na galeria acima.

Leia Também: Países Baixos batizam nova variante de tulipas com o nome de Jill Biden

Recomendados para si

;
Campo obrigatório