Uma noite que tinha tudo para ser a mais feliz da vida de um casal no estado norte-americano de Carolina do Sul acabou em tragédia, no mês passado.
De acordo com a dama de honor da noiva, que morreu a 28 de abril, no dia do casamento, tudo começou quando o casal decidiu andar num carrinho de golfe. Segundo o que conta às publicações internacionais, Aric e Samantha Hutchinson foram atingidos por um carro que seguia a mais do dobro da velocidade na mesma estrada que estes seguiam, junto a uma praia. Enquanto o limite máximo era de cerca de 48 km/h, o condutor do veículo que atingiu o carro de golfe seguia a cerca de 105 km/h.
Os noivos e outras duas pessoas foram hospitalizados depois da colisão, mas a noiva acabou por não resistir aos ferimentos.
"Ela era luz aonde ia", explicou a amiga e dama de honor à imprensa norte-americana. "Tenho saudades dela. Não sei como vou continuar sem ela", confessou, explicando que eram amigas há 15 anos.
Aric continua hospitalizado devido aos graves ferimentos, e a mãe deste fez uma página na GoFundMe para ajudar nos tratamentos de que este vai precisar para recuperar. O objetivo, de 100 mil dólares, cerca de 91 mil euros, já foi atingido, tendo as pessoas disponibilizado até 4 de maio cerca de 640 milhares de dólares, quase 582 mil de euros.
O condutor enfrenta agora uma pena de prisão que pode ir até 25 anos por cada acusação de condução sob o efeito de embriaguez - tem três acusações deste tipo.
Leia Também: Homem recusou-se a ir à esquadra repetir teste de álcool. Acabou detido