Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Partilhado "truque antiético" que evita que pessoas inclinem banco em voo

Várias foram as reações à partilha na rede social TikTok, com muitos a admitir que tentariam fazê-lo durante o próximo voo, sendo ético ou não.

Partilhado "truque antiético" que evita que pessoas inclinem banco em voo
Notícias ao Minuto

18:17 - 02/05/23 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Um homem que diz não conseguir suportar quando a pessoa à sua frente num avião inclina o banco para trás recorreu à rede social TikTok para partilhar o "truque antiético" perfeito para que isso não aconteça.

Na publicação, na conta que atende pelo nome de utilizador @thelkshow, o homem aconselhou os seguidores: "Quando estás num voo e a pessoa à tua frente inclina o assento totalmente e não te deixa espaço, liga o ar condicionado no máximo e aponta-o para cima da cabeça dela".

Várias foram as reações à partilha com muitos a admitir que tentariam fazê-lo durante o próximo voo, sendo ético ou não.

"Eu gostaria de ter feito isso. Fiquei esmagado durante todo o voo", comentou uma internauta, que se arrepende de só ter visto o vídeo depois da última viagem.

Outro escreveu: "Durante a minha viagem para Las Vegas, uma senhora inclinou-se durante toda a viagem de volta. O que é direito dela, mas caramba, tenham alguma cortesia comum para com as outras pessoas. Farei isso da próxima vez".

@thelkshow But someone tell me why this wouldn’t work? #onlinedating #unethicallifehacks #restaurant In Ha Mood - Ice Spice

Leia Também: EUA monitorizam balão misterioso que sobrevoou o Havai

Recomendados para si

;
Campo obrigatório