Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Três detidos por matar homem em Tulum ao tentar roubar-lhe Rolex

A vítima tentou impedir o roubo do seu relógio de luxo, um Rolex, situação que gerou um tiroteio entre o empresário e dois dos assaltantes.

Três detidos por matar homem em Tulum ao tentar roubar-lhe Rolex
Notícias ao Minuto

09:05 - 12/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Três pessoas foram detidas na segunda-feira em Tulum, no México, pelo homicídio do empresário David González Cuéllar, num estabelecimento Starbucks, no centro da cidade. 

Segundo o El País, a vítima tentou impedir o roubo do seu relógio de luxo, um Rolex, situação que gerou um tiroteio entre o empresário e dois dos assaltantes.

O crime ocorreu na segunda-feira ao meio-dia. Num vídeo que circula nas redes sociais pode ver-se um dos assaltantes a entrar no estabelecimento com uma arma, enquanto o outro observa a vítima. O sócio de González Cuéllar percebe a situação, avisa-o e imediatamente e o empresário saca uma arma das calças. Antes de agir, é atingido com diversos tiros que o deixam no chão. Os assaltantes fogem e o empresário sai do estabelecimento ferido e baleado.

As balas também feriram um dos assaltantes, que agora está hospitalizado.

Os meios locais associam os agressores a uma quadrilha dedicada ao roubo de relógios de luxo, a "Roba Rolex", informação que até agora não foi corroborada pelas autoridades de Quintana Roo.

Leia Também: Grupo de jovens atinge cadela a tiro no México. Animal perdeu um olho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório