Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Tentaram roubar Gacek, o gato que é a maior atração da Polónia

O roubo do gato gordinho, a atração turística mais bem classificada da cidade de Szczecin, foi impedido depois de a mulher ser perseguida por moradores.

Tentaram roubar Gacek, o gato que é a maior atração da Polónia
Notícias ao Minuto

09:04 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Uma ladra de gatos foi impedida de levar Gacek, a maior atração da Polónia. O roubo do gato gordinho, a atração turística mais bem classificada da cidade de Szczecin, foi impedido depois de a mulher ser perseguida por moradores.

Foi vista a tentar agarrar o gato, que conseguiu escapar ao correr para debaixo de um carro. A mulher entrou depois para um táxi, mas não conseguiu fugir de imediato. 

"Uma certa criatura, a 20 de março, pouco depois das 7 horas, tentou roubar o Gacek. Claro que não resultou. O Gacek fugiu e escondeu-se debaixo de um carro e a raptora também se assustou", adiantou a associação que toma conta do animal, citada pelo The Mirror. 

"O Gacek é vigiado por câmaras e pelos seus amigos humanos, portanto esperamos que não haja mais ideias estúpidas como esta", disseram. 

Segundo relatos, divulgados pelo Gazeta.pl, Gacek é descrito como "um bom gato para passar uma boa noite ou mesmo uma tarde", "fantasticamente bonito e soberbo companheiro". 

Devido ao peso excessivo, uma associação colocou um aviso na caixa do animal a pedir para não o alimentarem.

Leia Também: Obriga filho a jogar "até vomitar" após o apanhar com o telemóvel na cama

Recomendados para si

;
Campo obrigatório