Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Tatuadora recusa pedido de cliente que a deixou "em choque"

Tatuagem ia contra os princípios da artista. Utilizadores elogiaram a decisão.

Tatuadora recusa pedido de cliente que a deixou "em choque"
Notícias ao Minuto

08:27 - 30/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Os tatuadores podem receber todo o tipo de pedidos, mas alguns parecem ser mais difíceis de concretizar do que outros, como aconteceu com a tatuadora Leidy Mora, que teve de se recusar a fazer uma tatuagem por ir contra os seus princípios. 

O relato foi partilhado pela própria tatuadora, natural da Colômbia, num vídeo divulgado na rede social TikTok, que conta quase com um milhão de visualizações e milhares de comentários.

Tal como contou Leidy Mora, a cliente pretendia tatuar a frase: "Propriedade de Víctor para sempre".

"Eu recusei-me a fazer uma tatuagem e não sei como chamar isto: Irmandade? Ética? Ou simplesmente não quero fazer parte destas coisas", começou por dizer.

A tatuadora lembrou que, "ao longo dos anos", havia feito tatuagens semelhantes das quais se arrependeu. Por isso, em resposta à cliente, disse-lhe: "No estúdio não realizamos esse tipo de tatuagens uma vez que atentam contra a moral da mulher, nesta ocasião não te podemos ajudar".

Admitindo que não gosta de negar tatuagens a ninguém, Leidy Mora notou que não poderia fazer parte de uma mensagem desta natureza. 

"Por que alguém quer tatuar 'propriedade', tu não és uma coisa, parece-me triste, isso não foi uma piada, foi uma coisa séria. Ainda estou em choque por alguém querer tatuar 'propriedade de Victor'", disse.

O vídeo acabou por gerar um debate, com a maioria a aplaudir a decisão e muitos outros tatuadores a relatar episódios semelhantes.

"Sou tatuadora e já tive de cobrir tantas tatuagens assim", "Já sou contra tatuagens para casais, ainda menos com uma a dizer 'propriedade'", "É o melhor, ninguém deveria fazê-lo, principalmente por amor próprio", lê-se em alguns dos comentários.

@leidymora_666 #greenscreen ustedes que opinan 🤔? #soycreador #tattoobogota #tatuajes #parejas #amorproprio sonido original - Leidy Mora

Leia Também: Dois helicópteros do Exército colidem no Kentucky. "Esperam-se mortes"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório