Uma mãe que vivia com apenas cerca de 200 euros por semana afirmou gastar o seu dinheiro em roupas de luxo e joias da Louis Vuitton e Dior para a sua filha de sete meses, em vez de pagar renda e comida.
Carissa Spark, de Dorset, no sudoeste da Inglaterra, admitiu que as suas prioridades eram vestir a sua filha, Lavinia, com esmero, em vez de comprar mantimentos. A mãe solteira vivia de ajuda financeira do governo e da família e estudava para ser cabeleireira.
No reality show 'Blinging Up Baby', Carissa admitiu gastar quase tudo em roupas de luxo para bebés e sobreviver a sopa enlatada e macarrão instantâneo para dar o "melhor" à filha, cita o Daily Mail.
"Gosto de muitos laços, fitas, qualquer coisa brilhante - nunca vou deixar de ser assim", disse ela. "Se eu tivesse que passar fome para comprar o colar dela, provavelmente fá-lo-ia" disse ainda.
"Espero que no futuro, quando olharmos para fotografias, ela consiga ver quanto esforço foi investido e quão amada ela era", disse a mulher, que foi criada pelos avós.
Leia Também: Homem impedido de entrar em restaurante por estar de fato de treino