Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Reino Unido. Foi levantar dinheiro, o carro foi abaixo e acabou multada

Uma mulher levou uma multa de estacionamento após a bateria do seu carro ter avariado. Estava a levantar dinheiro num multibanco.

Reino Unido. Foi levantar dinheiro, o carro foi abaixo e acabou multada
Notícias ao Minuto

16:04 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Há dias em que nada parece correr bem, e que o diga a britânica Pip Olliver, que foi multada em 70 libras (cerca de 79 euros) por estar estacionada num local onde era proibido... mas era temporário.

A enfermeira de profissão tinha estacionado no local proibido para levantar dinheiro num multibanco próximo, mas a bateria do carro decidiu pregar-lhe uma partida.

Uma vez levantado o dinheiro, percebeu que o carro não pegava e ligou ao marido, que a ajudou a resolver o problema.

Cumprida a missão, ambos deixaram o local às 18h45, pouco mais de 30 minutos depois de ter chegado. Foi o suficiente, no entanto, para que Pip recebesse, cerca de uma semana depois, uma multa de estacionamento cerca de 79 euros.

É que aquele lugar de estacionamento só podia ser utilizado durante as horas de abertura da loja a que está acoplado, e a mesma encontrava-se fechada.

"Recorri da multa. Disse que se fossem verificar as câmaras, veriam que o meu marido entrou alguns minutos depois e os nossos carros saíram juntos. Mas recebi um e-mail de volta a dizer que o meu recurso foi rejeitado", explicou a mulher, citada pelo jornal Birmingham Live.

“Revimos os detalhes descritos no recurso, mas não recebemos evidências suficientes para confirmar que os termos e condições não foram violados. Estes termos são claramente exibidos na sinalização localizada em todo o estacionamento acima", argumentou a empresa responsável pela gestão destes lugares de estacionamento.

Leia Também: AM de Lisboa recomenda construção de parques de estacionamento em Benfica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório