Quatro militares morrem em queda de helicóptero do exército colombiano
Alertamos que as imagens poderão ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.


Mundo Colômbia
Quatro militares do exército colombiano perderam a vida, este domingo, na sequência da queda do helicóptero onde seguiam em Quibdó, na região de Chocó.
O presidente colombiano, Gustavo Petro, deu conta da morte dos militares através da rede social Twitter, revelando que o helicóptero estava numa missão de abastecimento.
"Há poucos minutos despenhou-se um helicóptero do exército em Quibdó, que cumpria funções de abastecimento. Dei ordem às autoridades para seguir de imediato para o local e investigar as causas do sucedido", escreveu.
Mais tarde, o responsável confirmou que não havia sobreviventes, assegurando estar a acompanhar “as famílias do capitão Héctor Jerez, da tenente Julieth García, do segundo sargento Johan Orozco e do segundo sargento Ruben Leguizamon neste doloroso momento”.
Con tristeza lamento informar que no hubo sobrevivientes en el accidente aéreo en Quibdó. Acompaño a las familias del CT. Héctor Jerez, TE. Julieth García, SS. Johan Orozco y SS. Ruben Leguizamon en este doloroso momento. No los dejaremos solos.
— Gustavo Petro (@petrogustavo) March 19, 2023
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a aeronave a rodopiar no ar, antes de se despenhar. Outro, por seu turno, mostra o helicóptero consumido pelas chamas.
Segundo o El Heraldo, as autoridades estão à procura de duas das vítimas que, conforme disse a comunidade, se terão lançado do aparelho.
Alertamos que as imagens poderão ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.
Leia Também: Pelo menos 4 mortos em queda de helicóptero em São Paulo
Comentários
Regras de conduta dos comentários