Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Casal de idosos morre em incêndio em casa, em Madrid

As chamas já foram extintas, mas os bombeiros continuam no local, em trabalhos de rescaldo. As causas do incêndio estão a ser investigadas.

Notícias ao Minuto

09:06 - 17/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem e uma mulher, com idades entre os 80 e os 90 anos, morreram na manhã desta sexta-feira, na sequência de um incêndio no apartamento onde viviam, em frente à praça de touros de Las Ventas, em Madrid.

O fogo começou pelas 7h50 desta sexta-feira, no apartamento localizado no quinto andar de um prédio com sete pisos.

Um porta-voz das Emergências de Madrid relatou ao El País que quando os bombeiros chegaram, o fogo já se tinha alastrado pela casa. Os corpos foram retirados do interior e as mortes foram confirmadas no local.

O incêndio já foi extinto, mas os bombeiros continuam no local, em trabalhos de rescaldo. Em princípio, não parece haver danos estruturais e não foram registados quaisquer feridos.

As causas do incêndio estão a ser investigadas.

A coluna de fumo que se formou era visível de diferentes pontos da cidade, em plena hora de ponta. Muitos condutores, que ficaram presos num engarrafamento, registaram imagens do incêndio e partilharam nas redes sociais. Veja, acima, um desses vídeos divulgados no Twitter.

Leia Também: Incêndio em escola de Leça da Palmeira causa pânico entre estudantes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório