Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem ganha dois milhões de dólares em lotaria após ter chateado a mulher

O australiano esqueceu-se de comprar o bilhete da lotaria na semana anterior, o que aborreceu a mulher. Para compensá-la, comprou dois bilhetes na semana seguinte. Acabou por ganhar dois milhões de dólares.

Homem ganha dois milhões de dólares em lotaria após ter chateado a mulher
Notícias ao Minuto

08:33 - 15/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Um casal, natural de Wollongong, na Austrália, ganhou dois milhões de dólares [valor semelhante em euros] após ter comprado dois bilhetes com a sequência vencedora. 

No entanto, o casal só conseguiu tal quantia porque o marido se esqueceu de jogar na semana anterior, o que fez com que a mulher se chateasse e, na semana seguinte, decidiu comprar dois bilhetes para a compensar.

“Uma mulher confessou ter gritado de felicidade depois de se aperceber que tinha ganhado um milhão de dólares no sorteio da lotaria de segunda-feira, mas quase desmaiou quando o marido admitiu ter comprado o mesmo bilhete duas vezes, ganhando mais um milhão de dólares”, indicou a lotaria The Lott, nas redes sociais.

O marido decidiu comprar dois bilhetes com o mesmo número que a mulher usou “durante décadas”. 

“A minha mulher jogou estes números durante quase três décadas e sempre disse que seriam sorteados um dia”, disse o homem à The Lott. “Não acredito que isto nos tenha acontecido”.

O casal, recém-milionário, afirma que não vai gastar o dinheiro em viagens, mas sim a ajudar os filhos.

“Não será preciso muito para nos fazer felizes. Posso comprar uma casa à minha filha, posso ajudar os meus filhos e netos no futuro. Depois, podemos então desfrutar do que nos resta”, contou.

Leia Também: Homem vence lotaria 'dupla' após comprar, sem querer, bilhetes iguais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório