Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Um esquilo pianista? Ou bombeiro? Nesta conta de Instagram é possível

Videógrafa começou a reparar nestes animais durante o confinamento. Entretanto, começou a afeiçoar-se a eles e a filmá-los com diferentes acessórios.

Notícias ao Minuto

15:09 - 13/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Young Chu, de 35 anos, começou a prestar atenção aos esquilos que apareciam no seu jardim durante o confinamento em Toronto, no Canadá.

A videógrafa começou a achar tanta graça a estes pequenos animais que até lhes deu nomes. "Aos cinzentos chamei Elton Squirrel, Greyson, Butters e PanPan porque ela se deita como uma panqueca. Ao preto dei o nome de Kami e a um avermelhado de Lil Max", contou aos meios de comunicação social locais.

Depois de dois meses a observá-los, Young teve uma ideia. Começou a filmá-los com pequenos adereços, como se estes estivessem a desempenhar profissões ou atividades.

De florista a bombeiro, de vendedor de gelados a maquinista, de cantor a pianista, muitos são os cargos assumidos pelos esquilos na sua página de Instagram.

Além das profissões, os animais aparecem em vídeos e fotos a comer e a realizar um conjunto de outras atividades como andar de escorrega e mergulhar numa piscina da Barbie.

Os esquilos fizeram tanto sucesso, que a conta de Young já é seguida por mais de 5 mil pessoas.

Leia Também: Cidade chinesa treina esquilos para detetar droga em espaços remotos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório