Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Acha sacos com fezes no seu caixote e ameaça vizinhança. "Não prometo..."

A mulher tornou público que não gostava do que tinha encontrado, assim como explicou o que ia fazer se a situação se repetisse.

Notícias ao Minuto

22:05 - 09/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um utilizador da plataforma Reddit partilhou, esta quinta-feira, uma história sobre a 'vingança' da sua vizinhança, num local que não foi identificado.

Segundo o utilizador, uma pessoa deixou as fezes de um animal - num saco - no caixote do lixo de uma das suas vinhas. "A solução da minha vizinha depois de alguém ser inconveniente e deixar as fezes do seu animal de estimação no seu caixote do lixo", escreveu o utilizador, sem se identificar, e partilhando duas imagens.

A primeira fotografia mostrava os sacos em questão no meio da estrada, e a segunda uma mensagem que deverá ter sido deixada no Facebook.

"Para quem utiliza o meu caixote do lixo como sítio para descarregar as fezes do seu animal: faça o favor de se dirigir ao sítio [identificado, mas censurado na publicação do Reddit], para recolher as necessidades do animal", começou por escrever o visado no Facebook.

A mesma pessoa não ficou por aqui, escrevendo ainda que ia "instalar uma câmara" que conseguisse gravar os caixotes, por forma a conseguir identificar a pessoa e começar a deixar os sacos "à porta" de quem os largava no seu caixote. "Não posso é prometer que ainda leve os sacos", ameaçou.

Muitos utilizadores da plataforma reagiram a esta situação, ficando alguns do lado do vizinho que se queixou, e tendo outros salientado que se não havia um sítio próprio para as fezes dos animais, era melhor deixar no caixote do lixo de alguém do que ficarem na rua.

Veja as imagens e a publicação na galeria acima.

Leia Também: Coruja tira quinzena de férias no México. Como? Não 'abandonou o barco'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório