Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Deputado regional australiano pede noiva em casamento... no parlamento

"Acho que devíamos casar", disse o parlamentar, no seu primeiro discurso no plenário do estado australiano de Victoria.

Notícias ao Minuto

09:56 - 08/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

O deputado do Partido Trabalhista australiano Nathan Lambert aproveitou o seu primeiro discurso no parlamento do estado de Victoria para propor casamento à sua companheira, fazendo o hemiciclo eclodir em aplauso e risos de todas as bancadas, que olhavam atentamente para a mulher, acompanhada pelo filho, à espera de uma resposta.

"Acho que devíamos casar. Não vou trazer um anel agora, porque não tenho permissão para ter nenhum adereço. Mas está guardado em segurança e planeio apresentá-lo muito romanticamente esta noite, aproximadamente nos 10 minutos entre as crianças adormecerem e nós desmaiarmos de exaustão", ironizou o deputado regional.

Lambert admitiu que a pandemia da Covid-19 e a vida como pais dificultou os planos de proposta de casamento, optando assim pelo momento no plenário. 

"Não havia férias francesas no horizonte, ou outras coisas que as pessoas tradicionalmente fazem. Esta parecia ser a oportunidade", disse Lambert, citado pela filial australiana do jornal The Guardian.

Após o discurso, o anel efetivamente apareceu, e a companheira, Noah Erlich, respondeu 'sim' à proposta. "Aconteceu exatamente como o discurso sugeria: de forma brincalhona”, disse Lambert, que partilhou um copo de espumante com a futura mulher precisamente após a hora de deitar dos filhos, tal como tinha previsto.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Austrália. Mulher entregou 4 dos 7 filhos ao pai por falta de dinheiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório