Mulher encontra corpo do marido desparecido há 8 meses... no guarda-roupa
O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos da América (EUA) e segundo Belleville News, esta terça-feira, Richard Maedge, de 53 anos, estava desaparecido desde abril de 2022.
© Getty Images
Mundo EUA
Uma mulher ficou em estado de choque depois de ter encontrado o cadáver do marido no guarda-roupa oito meses depois de este ter sido dado como desaparecido.
O caso aconteceu em Illinois, nos Estados Unidos da América (EUA) e segundo Belleville News, esta terça-feira, Richard Maedge, de 53 anos, estava desaparecido desde abril de 2022.
A casa do casal chegou a ser revistada duas vezes antes de os encontrarem e, em ambas as buscas, os agentes relataram "cheiro a esgoto" no interior da casa.
Só a 11 de dezembro, oito meses após o desaparecimento de Richard, é que Jennifer - a mulher - encontrou o corpo enquanto procurava decorações de Natal.
O corpo, que estava pendurado num compartimento do armário raramente usado, já tinha começado a decompor-se e estava mumificado.
Segundo um relatório do médico legista, o homem suicidou-se. "Não foram encontrados ferimentos durante a autópsia ou provas que indicassem algo de nefasto em relação à morte de Richard Maedge", esclareceu.
A polícia avançou aos meios de comunicação locais que os corpos mumificados não libertam odores, razão pela qual o corpo do homem tinha ficado tanto tempo sem ser descoberto.
Richard foi dado como desaparecido a 27 de abril de 2022, depois de ter dito à esposa que tinha saído mais cedo para o trabalho.
Quando Jennifer chegou a casa, reparou que o carro estava estacionado à porta da casa deles. Lá dentro, encontrou as chaves e a carteira de Richard, mas não o encontrou em lado nenhum.
A polícia foi chamada à casa e recolheu provas para começar a procurar o homem. Meses mais tarde, Jennifer chamou novamente a polícia devido ao cheiro desagradável que não desaparecia de dentro de casa.
Após nova busca no apartamento, não havia sinal de Richard, até chegar a dezembro, altura em que Jennifer o encontrou. "Decidi levantar a árvore de Natal e estava à procura de enfeites de Natal e foi aí que o descobri", contou ao Belleville News.
Leia Também: Detida por homicídio do marido na Corunha. Corpo com sinais de violência
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com