Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nega ceder lugar de autocarro a namorada de saltos e é acusado de egoísmo

Jovem, de 26 anos, afirmou que estava "cansado e ainda sem fôlego", quando a sua namorada, que usava saltos agulha, disse que este não tinha "consideração" por ela ao negar-lhe o lugar. 

Nega ceder lugar de autocarro a namorada de saltos e é acusado de egoísmo
Notícias ao Minuto

11:16 - 06/03/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um homem está a provocar um grande debate após admitir que se recusou a ceder o seu lugar no autocarro à namorada que se queixava de estar cansada, após uma caminhada de saltos altos.

Na popular rede social Reddit, o jovem, de 26 anos, afirmou que estava "cansado e ainda sem fôlego", quando a  sua namorada, que usava saltos agulha, disse que este não tinha "consideração" por ela ao negar-lhe o lugar. 

"A minha namorada e eu saímos para um evento especial e estávamos os dois muito bem vestidos", começou por contar. 

Apanharam um autocarro para o evento e, na volta, resolveram fazer uns recados pela cidade, pelo que passaram uma boa hora a andar. 

"A cidade é montanhosa com caminhos de passeios mais antigos e isso foi muito cansativo para mim, pois não sou o mais apto. Quando apanhámos o autocarro para ir para casa, entrei primeiro e ocupei o último lugar disponível e a minha namorada estava ao meu lado". Quando a viagem começou, a mulher, de 27 anos, perguntou se se podia sentar, uma vez que estava com os pés cansados. O homem recusou. 

"Estava cansado e ainda sem fôlego", defendeu-se. Quando chegaram a casa, a discussão começou com a mulher a dizer-lhe que ele teve falta de consideração pois ela estava a usar saltos. 

"Eu realmente não acho isso relevante, já que ela usa frequentemente saltos altos, mas ela disse que eram salto agulha e ela normalmente usa salto bloco", continuou.

"Ela está mais em forma e vai ao ginásio e tem mais resistência e eram só os pés que estavam cansados ​​por isso sinto que merecia mais o lugar. Além disso, foi escolha dela usar os sapatos", escreveu ainda. 

Por fim, o homem pediu a opinião da comunidade que, na sua maioria, ficou do lado dela. "Experimente um par de saltos e depois caminhe com eles por uma hora. No mínimo, poderia deixá-la sentar-se no seu colo ou revezarem-se. Tenho certeza de que você não terá namorada por muito tempo", comentou uma pessoa. 

"Obviamente, trocar a meio do caminho para casa teria sido um acordo justo. Poderia recuperar o fôlego e ela teria a hipótese de aliviar os pés. O que você fez foi egoísta", comentou outra.

De frisar que este testemunho foi publicado de forma anónima numa comunidade cujo nome é 'AmItheAsshole', ou, em português, 'O idiota sou eu?'. Esta plataforma é utilizada para partilhar histórias como esta em que os intervenientes pedem segundas opiniões. 

Leia Também: Vizinho odeia cães e grita-lhes no elevador (dono não sabe o que fazer)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório