Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ausenta-se de loja e deixa aviso: "Fui pedir a mão da filha do alfaiate"

"Se aceitar, fugiremos juntos da cidade, casaremos na primeira igreja que encontrarmos no caminho e tentaremos ter filhos", enumerou. 

Ausenta-se de loja e deixa aviso: "Fui pedir a mão da filha do alfaiate"
Notícias ao Minuto

15:53 - 24/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um (insólito) aviso deixado na porta de um estabelecimento está a fazer as delícias das redes sociais. Isto porque, em Espanha, um homem escreveu uma explicação pouco comum para se ter ausentado momentaneamente do seu local de trabalho: "Fui pedir a mão de Rosaura, a filha do alfaiate". 

De acordo com uma publicação no Twitter da página 'Soy Camarero', o lojista não quis simplesmente ir embora sem deixar justificação aos seus "estimados clientes". 

"Saí um pouco para pedir a mão de Rosaura, a filha do alfaiate. Estou sozinho há demasiado tempo", começou por escrever. "Se aceitar, fugiremos juntos da cidade, casaremos na primeira igreja que encontrarmos no caminho e tentaremos ter filhos", enumerou. 

O pormenores vão ainda mais longe, com o homem - que nunca é identificado - a apontar até qual o nome que irá, eventualmente, dar ao primeiro filho: "Vamos chamar Anselmo ao mais velho, em homenagem ao meu avô". 

Mas, há também um plano caso as contas saíssem 'furadas'. "Se tudo correr mal, volto dentro de cinco minutos", termina. 

Leia Também: "Espera e croquetes". Escreve má crítica e 'leva' resposta de restaurante

Recomendados para si

;
Campo obrigatório