Um jovem, de 26 anos, decidiu tatuar a imagem de uma vulva na bochecha, num estúdio em Washington D.C., nos Estados Unidos, e as imagens da sua nova marca estão a tornar-se virais.
O tatuador responsável pela obra contou, esta semana, como reagiu quando recebeu a proposta. "Tinha uma mensagem que dizia: 'Gostava de fazer uma marcação para tatuar a imagem de uma vulva semi-realista na cara", podia ler-se na nota, citada pelo New York Post. Referia ainda que havia um "orçamento limitado" e que a tatuagem tinha de ser feita em menos de uma hora
Michael Ralphs confessou que o seu primeiro pensamento foi se estaria a ler bem a mensagem. "Li novamente e não havia nenhuma confusão. O meu segundo pensamento foi: 'Será que perdeu uma aposta?'", notou.
O artista recordou ainda que falou com o cliente, e que o aconselhou a esperar um mês para ter a certeza de que queria fazer aquela imagem, sublinhando que a ação lhe poderia custar algumas oportunidades, nomeadamente, de trabalho. "Acreditem, garanti que ele me dava um consentimento informado", escreveu ainda na publicação partilhada no Instagram na qual mostra a imagem.
O jovem, cujo nome é desconhecido, voltou passados 30 dias para realizar a tatuagem, mas, ainda aí, Ralphs estava com algum relutância em criar o que este queria. "Perguntei-lhe quantos anos tinha, já tendo decidido que se ele tivesse menos do que 25 anos, lhe poderia dizer que ele precisava de esperar até o cérebro dele estar completamente desenvolvido, para que não existissem arrependimentos [...]. Felizmente para ele, tinha 26", apontou.
"Parece real", escreve um utilizador na publicação partilhada nas redes sociais. "Isto poderia melhorar se houve um pénis tatuado do outro lado", sugeriu um outro.
Pode ver aqui a imagem.
Leia Também: Gémeos reencontram-se após 20 anos devido a erro no Facebook