Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Homem descobre bilhete vencedor do Euromilhões ao limpar o carro

No total, o galês acumulou 55 mil libras (cerca de 62 mil euros).

Homem descobre bilhete vencedor do Euromilhões ao limpar o carro
Notícias ao Minuto

20:50 - 20/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo País de Gales

Um homem tornou-se ‘excêntrico’ depois de, ao retirar os pertences do seu carro para o veículo ser profissionalmente limpo, ter encontrado um bilhete vencedor do Euromilhões, escondido no quebra-sol. No total, o galês acumulou 55 mil libras (cerca de 62 mil euros).

Natural de Ceredigion, no País de Gales, Dion Davies, de 47 anos, comprou o boletim antes do Natal, enquanto atuava na peça ‘Bela Adormecida’, no The Torch Theatre, em Milford Haven.

Contudo, o ator só encontrou o bilhete a 2 de fevereiro, quando estava a retirar os seus pertences do seu carro, que ia ser limpo profissionalmente.

“Precisava de limpar o carro tanto dentro, como fora. Estava num estado terrível, depois de tantas viagens”, disse, mostrando-se grato por lhe terem pedido que o fizesse, citado pela BBC.

Ao encontrar o boletim, Davies foi informado de que “teria de ligar para o número no verso, porque era vencedor”.

O homem seguiu até casa, onde, com a esposa, Ifana, ligou à Lotaria Nacional.

“Quando a pessoa na Lotaria disse que era vencedor, fomos todos almoçar com um vizinho, e claro que incluiu alguma bebida”, confessou.

Agora, o casal planeia viajar até Itália e à Califórnia, com o filho de 15 anos.

“Teria deixado ali o boletim se tivesse sido eu a limpar o carro? Talvez, e nunca teria reclamado o prémio. Enquanto ator, tenho sempre períodos de descanso, por isso esta vitória chegou numa boa altura”, rematou.

Leia Também: Euromilhões sem totalistas, mas há terceiros prémios em Portugal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório