Homem quer que noiva use vermelho no casamento por já "não ser virgem"

O homem considera que só podem usar branco "as mulheres que são puras".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/02/2023 15:29 ‧ 17/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Casamento

Uma mulher norte-americana, de 27 anos, desabafou anonimamente na rede social reddit e revelou estar noiva. Mas o que devia ser uma momento de felicidade está a ser ensombrado porque o futuro marido quer que esta use um vestido vermelho no casamento uma vez que já não é virgem.

O homem considera que só podem usar branco "as mulheres que são puras".

A mulher explicou que conheceu o marido, Ryan (nome fictício), quando tinha 21 anos, que decidiram casar há 10 meses. Em novembro, escreve, o marido chegou a casa e disse que ela não devia usar branco no casamento porque isso seria "iludir" as pessoas.

"Isto foi muito estranho para mim. O Ryan é um tipo muito artístico, por isso pensei que tinha que ver sobre como as fotografias iam ficar ou algo do género, mas respondi-lhe que estou decidida a usar branco e ele ficou um pouco irritado, mas deixou passar", pode ler-se no reddit.

Foi só quando a mulher experimentou o vestido branco que o casal teve uma grande discussão e a situação se tornou mais séria. "Pediu-me para ver o vestido que eu escolhi, mas eu disse que não porque queria que fosse uma surpresa para o dia do casamento. Então pediu-me para eu dizer só a cor e quando disse que era branco ele 'armou um escândalo'", explica a mulher, que revela que a cor 'escolhida' pelo homem é o vermelho. 

À discussão juntou-se a mãe do noivo que tomou partido na futura nora ao dizer-lhe que ele também não era virgem, pelo que devia "usar um fato vermelho no casamento". 

"O Ryan continua a afirmar que se eu usar branco vou estar a iludir todos os convidados e que é diferente para os rapazes", afirmou a noiva que se diz na dúvida se deve ou não casar. 

O tema está a gerar uma grande controvérsia entre os internautas que, na sua maioria, defendem a mulher. 

Leia Também: Comentário de Meghan sobre casamento de Kate e William vem à tona

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas