Uma mulher norte-americana, de 27 anos, desabafou anonimamente na rede social reddit e revelou estar noiva. Mas o que devia ser uma momento de felicidade está a ser ensombrado porque o futuro marido quer que esta use um vestido vermelho no casamento uma vez que já não é virgem.
O homem considera que só podem usar branco "as mulheres que são puras".
A mulher explicou que conheceu o marido, Ryan (nome fictício), quando tinha 21 anos, que decidiram casar há 10 meses. Em novembro, escreve, o marido chegou a casa e disse que ela não devia usar branco no casamento porque isso seria "iludir" as pessoas.
"Isto foi muito estranho para mim. O Ryan é um tipo muito artístico, por isso pensei que tinha que ver sobre como as fotografias iam ficar ou algo do género, mas respondi-lhe que estou decidida a usar branco e ele ficou um pouco irritado, mas deixou passar", pode ler-se no reddit.
Foi só quando a mulher experimentou o vestido branco que o casal teve uma grande discussão e a situação se tornou mais séria. "Pediu-me para ver o vestido que eu escolhi, mas eu disse que não porque queria que fosse uma surpresa para o dia do casamento. Então pediu-me para eu dizer só a cor e quando disse que era branco ele 'armou um escândalo'", explica a mulher, que revela que a cor 'escolhida' pelo homem é o vermelho.
À discussão juntou-se a mãe do noivo que tomou partido na futura nora ao dizer-lhe que ele também não era virgem, pelo que devia "usar um fato vermelho no casamento".
"O Ryan continua a afirmar que se eu usar branco vou estar a iludir todos os convidados e que é diferente para os rapazes", afirmou a noiva que se diz na dúvida se deve ou não casar.
O tema está a gerar uma grande controvérsia entre os internautas que, na sua maioria, defendem a mulher.
Leia Também: Comentário de Meghan sobre casamento de Kate e William vem à tona