Adolescente de 13 anos morre de leucemia após queixar-se de dor de cabeça

Depois de lhe terem sido prescritos antibióticos para uma infeção nos ouvidos e para uma dor de cabeça, durante o fim de semana, Julia Chavez perdeu os sentidos no domingo, acabando por morrer na segunda-feira.

Notícia

© Facebook / Jenna Randall

Notícias ao Minuto
16/02/2023 09:04 ‧ 16/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma menina de 13 anos morreu devido a uma leucemia não diagnosticada, horas após ter sido transportada até a um hospital em Augusta, no estado norte-americano da Geórgia, por causa de uma dor de cabeça, na segunda-feira.

Depois de lhe terem sido prescritos antibióticos para uma infeção nos ouvidos e para uma dor de cabeça, durante o fim de semana, Julia Chavez perdeu os sentidos no domingo, segundo conta o The Independent.

A aluna da Harlem Middle School, no condado de Columbia, foi transportada para um hospital em Augusta, onde exames revelaram que tinha leucemia.

“Ela tinha hemorragias no cérebro, nos pulmões, no estômago… em todo o lado. Foi assim que descobrimos que tinha leucemia. Foi tão forte e tão rápido. Os médicos disseram-nos que haveria forma de sabermos”, revelou o pai, Dennis Lee Chavez, nas redes sociais.

A adolescente perdeu a vida horas depois de ter sido admitida na unidade hospitalar, durante a madrugada de segunda-feira.

“A minha neta era a melhor. Deus diz que ninguém é perfeito, mas testá-lo-ia ao dizer que ela era perfeita”, disse o seu avô, Ernie Randall, ao Augusta Chronicle.

Por seu turno, a mãe de Julia, Jenna Randall, adiantou que a família ficou “chocada” ao saber que a jovem tinha leucemia, uma vez que “nunca teve mais do que uma constipação e nunca tinha sido hospitalizada desde que nasceu”.

Leia Também: Mulher morre após ser atropelada por empilhadora na Flórida

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas