Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Neto ensina avó a mexer em Smart TV e vídeo conquista Internet. Ora veja

No vídeo pode ver-se Hart, da Florida, Estados Unidos da América, a explicar à avó como percorrer e selecionar as plataformas Prime Video e Netflix, na nova Smart TV.

Notícias ao Minuto

23:55 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um vídeo de um jovem a ensinar a avó a utilizar uma televisão inteligente (Smart TV) conquistou os corações dos utilizadores da Internet em todo o mundo esta semana.

O neto, Will Donayre Hart, da Florida, Estados Unidos da América, que partilhou o vídeo na rede social TikTok, escreveu na descrição: "As avós... Uma nova TV inteligente TCL de 75 polegadas. Instalei a Internet e ensinei-a a utilizar a Netflix".

No vídeo pode ver-se Hart a explicar à avó como percorrer e selecionar as plataformas Prime Video e Netflix, na nova Smart TV.

O neto guia a avó pacientemente, enquanto ela usa o comando para  selecionar a Netflix. Fora da câmara, outra mulher, que parece ser a que está a gravar o vídeo, demonstra-se entusiasmada, uma vez que a avó consegue fazê-lo com sucesso.

As reações ao vídeo foram imensas, e todas elas positivas. O utilizador Resse Brown comentou: "É exatamente assim que precisamos de ensinar as pessoas, com paciência".

Jai C escreveu que "é a melhor maneira". "Podem ensinar o meu pai?", questionou.

Leia Também: Cinco anos após 'Casa dos Horrores': "Preciso de uma pausa do passado"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório