Deputado sérvio demite-se após ser apanhado a ver pornografia em debate
Zvonimir Stevic foi apanhado a ver vídeos pornográficos no parlamento sérvio, durante um debate sobre o Kosovo, e as imagens espalharam-se pelas redes sociais, levando à sua demissão.

© Reprodução - Twitter

Mundo Sérvia
O deputado sérvio Zvonimir Stevic foi apanhado em flagrante, durante um aceso debate sobre a situação em torno do Kosovo, a ver vídeos pornográficos em pleno parlamento e foi o seu próprio partido a exigir a demissão, após as imagens terem circulado nas redes sociais.
O homem de 65 anos é membro veterano do Partido Socialista, parte da coligação do governo da Sérvia, e estava a ver vários 'clips' enquanto o presidente sérvio, Aleksandar Vucic, apelava à normalização das relações com o território do Kosovo, depois de uma escalada de tensões nos últimos meses.
“Isso é um escândalo e um desastre. Zvonko [diminutivo de Zvonimir], é realista que se demita. Não pode mais continuar a ser deputado, porque não pode mais lidar com isto”, disse Ivica Dačić, ministro dos Negócios Estrangeiros da Sérvia e líder do Partido Socialista.
#ÁI || Zvonimir Stevic, diputado serbio,dimitió este martes después de que se viralizó un video en el que se le ve mirar pornografía en su celular durante una sesión parlamentaria, informó la empresa de radiodifusión pública RTS. pic.twitter.com/qRGfR7XAPe
— Ángulo Informativo (@AnguloInforma) February 8, 2023
Leia Também: Violência na pornografia? Acha "normal" estrangular menina no 1.º beijo
Comentários
Regras de conduta dos comentários