Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Gato abandonado por ser "carinhoso demais" já arranjou um novo lar

O abrigo de animais revelou que o pequeno felino estava de "coração partido e confuso" depois de ser abandonado. Mas esta história teve um final feliz.

Notícias ao Minuto

22:42 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Jerry, de quatro anos, é um gato muito carinhoso, motivo apresentado pelos donos para o abandonar num abrigo de animais. Devido à crueldade de que foi alvo, a história do pequeno felino tornou-se viral nas redes sociais, depois de ser revelada pela organização Humane Society of Broward County, na Flórida, EUA.

"Carinhoso demais. Essa foi a razão pela qual Jerry, de 4 anos, foi abandonado. Jerry é um gato doce que adora ser acariciado e se esfregar, mas a antiga dona disse que isso a incomodava muito. Jerry amava-a, mas ela não o amava de volta, então entregou-o ao nosso abrigo. Agora ele está com o coração partido e confuso e espera que alguém o ame por quem ele é", conta o abrigo de animais numa publicação da rede social TikTok, que conquistou mais de nove milhões de visualizações.

Entretanto, foi criada uma petição que visava a adoção do amoroso gatinho, com manchas pretas e brancas. E a missão foi cumprida com sucesso. Jerry acabou por ser adotado por uma nova família.

"O doce Jerry encontrou um lar amoroso para sempre, onde pode ser tão carinhoso quanto quiser! Graças a todas as partilhas nas redes sociais, o vídeo de Jerry foi visto pela pessoa certa e ela correu para o abrigo para adotá-lo", pode ler-se numa outra publicação da associação.

Leia Também: Conhece o Tobias, o gato parlamentar? Descubra aqui a sua história

Recomendados para si

;
Campo obrigatório