Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Bebé aprende a andar e reage com entusiasmo à própria conquista

O momento dos primeiros passos deste menino, de apenas um ano, ficou registado em vídeo e já se tornou viral nas redes sociais.

Bebé aprende a andar e reage com entusiasmo à própria conquista
Notícias ao Minuto

17:57 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um vídeo tornou-se viral na internet, depois de ser publicado pela CBS News, mostrando a reação de um bebé, de um ano, a dar os seus primeiros passos, nos EUA.

Normalmente, este momento é marcante para os pais e familiares próximos que se entusiasmam com o desenvolvimento da criança, passando despercebido à própria. Este caso, mostra a reação insólita de Journey ao seu próprio feito.

“Este miúdo de 1 ano chamado Journey deu os seus primeiros passos - e ele não conseguia acreditar com os seus próprios olhos. Ficou chocado ao descobrir como andar”, escreveu o canal de televisão norte-americano na legenda das imagens, publicadas na rede social Instagram.

No vídeo vê-se o menino a estender os braços para manter o equilíbrio, enquanto dá pequenos passos. Ao aperceber-se do que conseguiu, não esconde a emoção e grita 'Wow', provocando risos entre os familiares presentes e conquistando o coração dos internautas.

Leia Também: Vídeo mostra cão a salvar criança de afogamento e a resgatar a sua bola

Recomendados para si

;
Campo obrigatório