Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vídeo. Bebida alcoólica com foguetes deu origem a incêndio no Reino Unido

O incidente aconteceu num restaurante de Birmingham, no Reino Unido, no último sábado. A ajuda dos funcionários terá sido fundamental, já que quando os bombeiros chegaram, o fogo estaria extinto.

Notícias ao Minuto

16:31 - 06/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

O momento em que um incêndio começa a 'engolir' um restaurante em Birmingham, no Reino Unido, foi registado e as imagens já têm mais de sete milhões de visualizações.

Tudo se passou no sábado quando os clientes do Caffee Di Milano foram obrigados a sair do local, quando o fogo se começou a alastrar pela parede e decorações. Essa saída, assim como o combate às chamas por parte dos funcionários foi registado, e este último elogiado pelas autoridades.

"O fogo estava extinto antes da nossa chegada - os funcionários conseguiram extingui-lo antes de chegarmos ao local", referiram os bombeiros, que firam chamados por volta das 23h locais, citados pelas publicações internacionais.

De acordo com os responsáveis, o incêndio terá começado devido a pequenos foguetes colocados numa garrafa com bebida alcóolica. Não houve registo de feridos, e o estabelecimento não adiantou ainda quando vai reabrir as portas.

"Garantimos que era seguro e fizemos a remoção de qualquer coisa que pudesse não ser segura. Ficou resolvido às 23h27", explicaram os bombeiros. 

Veja as imagens do momento na galeria acima.

Leia Também: Os piores ladrões do mundo? Assalto em Espanha torna-se viral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório