Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Vai-me matar". Homem parte porta de supermercado à pedrada em Espanha

Esta não foi a primeira vez que o detido ameaçou a vítima. Os motivos são, por enquanto, desconhecidos.

Notícias ao Minuto

21:43 - 03/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem foi detido pela Guardia Civil espanhola após ter tentado invadir um supermercado e partido a porta do estabelecimento com uma pedra, na cidade de Ruescas, em Almería. Nas redes sociais, circula um vídeo do momento do ataque, no qual se ouve a proprietária a gritar desesperadamente: “Ele vai-me matar. Ele vai-me matar”.

Segundo o jornal espanhol El Confidencial, o homem, de origem subsariana, foi detido e acusado de um crime de dano, mas esta não terá sido a primeira vez que ameaçou a vítima, por motivos ainda desconhecidos

No vídeo, que pode ver na galeria acima, é possível observar o homem a apedrejar a porta automática do supermercado, que já se encontra rachada. Dentro do estabelecimento estão várias pessoas, entre as quais a proprietária, que grita: “Pára, pára, pára. Ele vai-me matar. Ele vai-me matar”. 

No fundo ouve-se uma outra mulher a gritar “ele vai arrombar a porta”, enquanto um homem assiste e só intervém no momento em que o detido consegue partir a porta. Foi neste momento que tirou a pedra da mão do suspeito e impediu que entrasse no supermercado.

O incidente acabou sem registo de danos pessoais

Leia Também: Professor de primária detido após abusar de dois alunos em Málaga

Recomendados para si

;
Campo obrigatório