Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Casal desaparecido em Manchester. Polícia oferece recompensa em dinheiro

A polícia procura Constance Marten, Mark Gordon e um bebé recém-nascido desde 5 de janeiro, dia em que os três foram vistos pela última vez, perto de uma estrada em Manchester.

Casal desaparecido em Manchester. Polícia oferece recompensa em dinheiro
Notícias ao Minuto

21:44 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Os detetives da polícia de Manchester estão a oferecer uma recompensa de 10 mil libras (cerca de 11 mil euros) na busca por Constance Marten, o seu companheiro Mark Gordon e o bebé recém-nascido, que estão em paradeiro incerto desde o início do ano.

A polícia acredita que a mulher, de 35 anos, está a dormir na rua com o seu filho e o companheiro, que é um criminoso sexual condenado.

A família foi vista pela última vez em Newhaven, East Sussex, há mais de três semanas e as autoridades colocam a hipótese de estarem a viver numa tenda na rua, temendo, por isso, que o bebé tenha sido "exposto a temperaturas abaixo de zero".

Os investigadores estão "extremamente preocupados" com o bem-estar da criança e localizá-la é a sua "maior prioridade".

Nas últimas informações, a polícia acreditava que a dupla tenha viajado de táxi para Liverpool antes de seguir para Essex e depois para Londres.

A equipa de investigação julga que a família ainda está no Reino Unido, mas alertaram que "podem estar em qualquer lugar", incentivando as pessoas a "manter os olhos abertos" em terrenos baldios ou durante um passeio.

Recorde-se que Constance Marten, de 35 anos, e Mark Gordon, de 48, continuam desaparecidos, desde o início do ano, depois de deixarem o seu veículo perto de uma estrada, em Bolton, no Reino Unido.

Na altura, a polícia disse haver "evidências" que sugerem que "Constance deu à luz recentemente e nem ela nem o bebé foram avaliados por profissionais médicos".

Leia Também: Casal desaparecido em Manchester. Homem registado como criminoso sexual

Recomendados para si

;
Campo obrigatório