Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Fazer uma viagem e comer pizza em Itália? 20 libras chegaram a este homem

Apesar de mostrar que é possível viajar e comer uma refeição por menos de 20 libras, o homem acabou por deixar algumas coisas por responder.

Fazer uma viagem e comer pizza em Itália? 20 libras chegaram a este homem
Notícias ao Minuto

16:43 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Comida

Um homem publicou, este mês, um vídeo no qual partilhou a sua 'aventura' por menos de 20 libras (cerca de 22 euros), em Milão, Itália.

De acordo com o jovem, o objetivo era conseguir gastar menos de 20 libras, que é o que custa uma pizza da famosa cadeia Domino's.

As imagens mostram que a viagem foi feita a partir de Londres, no Reino Unido. Segundo o  que explicou, a viagem custou 8 libras, num voo de última hora, e a sua despesa para chegar a Milão e comer uma pizza não excederam as 17.72 libras - tendo a pizza marguerita que mostra na imagem custado menos de dez libras.

No entanto, Callum não refere se o voo que comprou por oito libras foi de ida e volta, nem quanto é que pagou da deslocação até ao aeroporto - deixando na dúvida se, de facto, este desejo pode ser realizado - sem 'ter' que ficar em Itália.

@thatonecal Do you think the pizza was worth the trip…? 🇧🇷 I can’t believe how close it was 🫣 #thatonecal #milan #pizza #dominos Green Green Grass - George Ezra

Callum comprou uma bebida para acompanhar, no entanto, referiu que não entrou para as despesas, já que este é um "extra opcional".

No TikTok, os comentários mostram a perplexidade desta situação. "Ninguém vai reconhecer o facto de ele ter comprado um bilhete de avião por oito libras?", escreve um dos utilizadores.

"Isto mostra como os preços são ridículos no Reino Unido", refere um outro. Há outros que notam a falta de explicação para o regresso de Callum a terras de Sua Majestade. "Como é que voltaste?", questionam alguns.

Leia Também: "Demoníaco". Homem que matou pai e filho há décadas condenado a 120 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório