Criança morre após ser encontrada dentro de máquina de lavar em Paris

São desconhecidas as causas da morte da menina, que tinha celebrado três anos de idade na semana anterior.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
13/01/2023 12:58 ‧ 13/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

França

Uma menina de apenas três anos morreu, na quinta-feira, após ser encontrada dentro de uma máquina de lavar roupa, avança hoje o jornal francês Le Parisien, desconhecendo-se as circunstâncias em redor da sua morte.

A criança foi encontrada pelo pai e por um irmão por volta das 22h30, na sua casa em Paris, contaram as autoridades ao Le Parisien. Ainda foi levada para o hospital, em estado crítico, mas o óbito acabou por ser declarado uma hora depois de ser encontrada.

A menina tinha celebrado o seu terceiro aniversário há apenas uma semana.

A causa da morte é desconhecida, mas, segundo uma fonte da equipa de investigação, julga-se que a criança tenha morrido por asfixia.

"Devemos ter cuidado, não sabemos o que se passou. Aparentemente, ela não apresentava sinais de agressão. A autópsia revelará mais detalhes", disse a mesma fonte ao Le Parisien.

Em depoimentos às autoridades, o pai, de 48 anos, contou que a porta do eletrodoméstico estava fechada e não tinha sido ligado qualquer programa de lavagem.

A família é composta por outros quatro irmãos, além do pai e da mãe, de 37 anos. Os irmãos da criança têm idades entre os 7 e os 18 anos. Os dois pais desconhecem o que andavam a fazer as crianças e só notaram pela ausência da menina mais nova durante a hora de jantar.

O grupo começou então a procurar a criança, pedindo a ajuda de vizinhos, até que esta foi finalmente encontrada no interior da casa.

Leia Também: Incêndio em Indianapolis mata homem e filha de 15 meses

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas