Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Matou e desmembrou filha bebé enquanto estava em prisão domiciliária

Caso aconteceu nos EUA.

Notícias ao Minuto

10:23 - 06/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

Um homem de 31 anos foi detido, na passada sexta-feira, no Connecticut, EUA, por matar e esquartejar a filha de 11 meses.

Christopher Francisquini estava em fuga desde o dia do crime, cometido a 18 de novembro. Foi detido na tarde de 2 de dezembro, numa paragem de autocarro do estado norte-americano, depois de um cidadão o ter reconhecido devido à divulgação do caso nos meios de comunicação social.

Quando matou a pequena Camilla, Christopher, que já tem cadastro por vários tipos de crime, estava em prisão domiciliária. Após o homicídio, cortou a pulseira eletrónica e colocou-se em fuga.

De acordo com o Daily Mail, que cita as autoridades norte-americanas, o homem sufocou a menina e depois esfaqueou-a e desmembrou o seu corpo.

Entretanto, o Departamento da Polícia de Waterbury partilhou, no canal de Youtube da esquadra, o vídeo da detenção de Christopher. Nas imagens, vê-se vários carros da polícia e agentes a cercarem o homem e a deterem-no, sem resistência.

Christopher foi detido 28 horas depois de as autoridades terem pedido ajuda à sociedade. A recompensa por informações sobre o seu paradeiro era de 25 mil dólares, cerca de 23 mil euros. Apesar disso, a pessoa que deu o alerta às autoridades não quis ser identificada, recusando desta forma o dinheiro.

Leia Também: Mata mãe a tiro porque não fez uma compra na Amazon. Homicida tem 10 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório