Um homem de 31 anos foi detido, na passada sexta-feira, no Connecticut, EUA, por matar e esquartejar a filha de 11 meses.
Christopher Francisquini estava em fuga desde o dia do crime, cometido a 18 de novembro. Foi detido na tarde de 2 de dezembro, numa paragem de autocarro do estado norte-americano, depois de um cidadão o ter reconhecido devido à divulgação do caso nos meios de comunicação social.
Quando matou a pequena Camilla, Christopher, que já tem cadastro por vários tipos de crime, estava em prisão domiciliária. Após o homicídio, cortou a pulseira eletrónica e colocou-se em fuga.
De acordo com o Daily Mail, que cita as autoridades norte-americanas, o homem sufocou a menina e depois esfaqueou-a e desmembrou o seu corpo.
Entretanto, o Departamento da Polícia de Waterbury partilhou, no canal de Youtube da esquadra, o vídeo da detenção de Christopher. Nas imagens, vê-se vários carros da polícia e agentes a cercarem o homem e a deterem-no, sem resistência.
Christopher foi detido 28 horas depois de as autoridades terem pedido ajuda à sociedade. A recompensa por informações sobre o seu paradeiro era de 25 mil dólares, cerca de 23 mil euros. Apesar disso, a pessoa que deu o alerta às autoridades não quis ser identificada, recusando desta forma o dinheiro.
Leia Também: Mata mãe a tiro porque não fez uma compra na Amazon. Homicida tem 10 anos