Um britânico descobriu que teve uma parte de um fone preso num ouvido durante cinco anos. De acordo com a BBC, Wallace Lee notou que estava a ouvir pior, no entanto, achou que seriam consequências de muitos anos de carreira na aviação, ou também devido a lesões que foi acumulando ao longo de muito tempo a jogar rugby.
"Há cinco anos fui visitar a minha família à Austrália e comprei uns fones em que se podem colocar várias adaptadores, dependendo de quanto ruído queres abafar durante os voos", explicou à publicação britânica.
Com medo de estar a ficar surdo, Lee comprou uma câmara endoscópica de ouvido antes de ir ao médico, e o aparelho acabou por sinalizar um objeto. "Tinha um desses adaptadores alojado lá desde a viagem à Austrália", apontou.
Wallace Lee acabou por ir ao médico, por forma a retirar o objeto. "[O médico] tentou tirar mas como estava preso há tanto tempo acabou por ficar rodeado de cera", continuou a explicar à publicação britânica.
O especialista teve que então fazer uma intervenção com recurso a um tubo, e o momento em que tirou o adaptador do ouvido foi "um alívio", de acordo com Lee.
"De repente conseguia ouvir tudo na sala. O nevoeiro que se tinha instalado há tantos anos deixou-me - e podia ouvir super bem", rematou.
Leia Também: Lixo no mundo. Que países geram mais e menos? E Portugal?