Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2022
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

EUA. Detido suspeito do rapto e assassínio de família na Califórnia

Família, incluindo uma bebé de oito meses, foram raptados na segunda-feira de manhã. Dois dias depois, foram encontrados mortos numa zona rural.

EUA. Detido suspeito do rapto e assassínio de família na Califórnia
Notícias ao Minuto

20:53 - 07/10/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um homem foi detido, na quinta-feira, por suspeitas do rapto e assassínio de uma família, incluindo uma bebé de oito meses, no condado de Merced, estado norte-americano da Califórnia.

Um outro homem, irmão do principal suspeito, foi detido por suspeitas de ser cúmplice do crime e de ter destruído provas.

Segundo revelou, na noite de quinta-feira, a polícia do condado de Merced, Jesus Manuel Salgado, de 48 anos, foi detido e acusado de quatro crimes de homicídio e rapto.

A autoridade garantiu que continuaria a seguir quaisquer pistas de pessoas adicionais que possam ter estado envolvidas no “horrível acidente” e esta sexta-feira anunciou a detenção do irmão do principal suspeito por “conspiração criminosa, cumplicidade e destruição de provas”.

Jesus Manuel Salgado está acusado de raptar Jasleen Kaur, de 27 anos, a sua filha de oito meses, Aroohi Dheri, o pai da bebé Jasdeep Singh, de 36 anos, e o tio, Amandeep Singh, de 39.

Ao que tudo indica, os quatro foram raptados à mão armada na segunda-feira de manhã da empresa de camionagem da família em Merced. 

O alerta para o rapto surgiu após as autoridades serem chamadas para um incêndio num camião, cujo proprietário foi identificado como Amandeep Singh.

Quando a polícia se deslocou à residência de Singh, no seguimento das diligências policiais para apurar as causas do incêndio, não conseguiu localizar o homem. No entanto, encontrou outro membro da família que tentou contactar os três adultos desaparecidos, sem sucesso.

“Quando não conseguiram contactar os seus familiares, chamaram o Gabinete do Xerife do Condado de Merced para comunicar o desaparecimento de Jasleen, Jasdeep, Amandeep, e Aroohi, de oito meses de idade”, explicou a autoridade.

A família acabaria por ser encontrada morta dois dias depois numa zona rural. Os motivos do crime ainda não são conhecidos.

Leia Também: Família, incluindo bebé, raptada na Califórnia. Polícia investiga

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório