Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Brasil. Clientes de bar confundem treino de crossfit com arrastão e fogem

O incidente ocorreu num bar na Zona Sul do Recife, no Pernambuco e o momento foi captado em vídeo pelas câmaras de segurança do local.

Notícias ao Minuto

08:23 - 23/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Os clientes de um bar, na Zona Sul do Recife, no estado brasileiro do Pernambuco, apanharam um grande susto e acabaram por causar um tumulto, quando ao verem um grupo de pessoas a correr na rua pensaram tratar-se de um arrastão. 

O incidente foi captado em vídeo pelas câmaras de segurança do local e as imagens acabaram por se tornar virais nas redes sociais, na quinta-feira. A confusão aconteceu na Alphaiate Cervejaria, pouco depois das 21h do último dia 14 de setembro (1h de dia 15, em Lisboa), conta o G1. 

Tudo começou quando clientes do bar viram alguns homens a correr e o movimento foi o suficiente para deixar os clientes em estado de alerta, ao pensaram tratar-se de uma espécie de 'roubo coletivo'. 

Nas imagens é possível ver os clientes a levantarem-se das cadeiras e a abandonarem o local à pressa e assustados. Só depois perceberam que se tratava, na verdade, de uma aula de crossfit na rua. Segundo o Jornal Extra, que falou com os donos da cervejaria, todos voltaram ao local depois da confusão e nada foi roubado.

Veja o vídeo do momento na galeria acima.

Leia Também: Brasil. Mulher morre após se encostar a uma rede eletrificada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório