Um jovem britânico de 16 anos foi para a escola vestido de noiva em protesto contra a suspensão de três dias de uma colega, castigada por ir para a escola de top.
No Reddit, a mãe do adolescente começa por revelar que lhe deu todo o apoio neste ato de solidariedade para com a amiga.
"O meu filho gosta de vestir roupas mais femininas. Isso não me incomoda nada. Usar um vestido não é ilegal ou perigoso, por isso, quando ele me perguntou se podia usar o meu vestido de noiva eu concordei. Além disso, não guardo boas memórias do meu dia de casamento, pois vivi numa relação abusiva", contou a mulher nesta rede social.
O que a britânica não esperava era que os pais da amiga do filho não gostassem da atitude do rapaz e a insultassem quando viram as fotos do rapaz no Instagram.
"Ligaram-me e enxovalharam-me. Disseram que que não devia permitir esse tipo de coisas na minha casa e que devia levar o meu filho à igreja para o salvar", afirmou, questionando os internautas se seria assim tão má mãe por apoiar o filho.
Perante isto, a mulher recebeu uma onda de apoio dos internautas do Reddit. A publicação conta já com mais de 500 comentários, a maioria deles positivos.
Leia Também: Britânico morre de septicemia durante as férias com a mulher