Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Jovens escondem-se em supermercado e partilham no TikTok. Foram detidos

Aconteceu na Argentina.

Notícias ao Minuto

23:07 - 15/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Dois jovens esconderam-se num supermercado em Quilmes, na Argentina, e decidiram filmar a sua jornada. De acordo com as imagens partilhadas nas redes sociais, os dois jovens esconderam-se na secção da higiene, e planeavam passar lá toda a noite, enquanto o estabelecimento se encontrava encerrado. Acabaram por ser detidos.

"Fizemos o que fizemos mas sem saber o que podia acontecer. Não quisemos causar problemas a ninguém. Não estou orgulhoso do que fizemos, nem incentivamos outras rapazes a fazê-lo. A minha mãe ficou muito chateada. Sei que a dececionei", disse um dos jovens, de acordo com a publicações espanhola La Vanguardia.  

Tal como se vê nas imagens os jovens esconderam-se entre o papel higiénico e esperaram até que os funcionários abandonassem o local, para depois poderem jogar futebol e fazer uma 'guerra' com os carrinhos das compras. 

Os jovens, que transmitiam as imagens no TikTok, acabaram por ser denunciados e detidos pelas autoridades. "Ninguém chegou a encontrar-nos, entregámo-nos antes que tudo se descontrolasse. Depois, a segurança do Jumbo notificou a polícia e levaram-nos para a esquadra", explicou o mesmo jovem.

Veja o vídeo acima.

Leia Também: Vários feridos durante treino com explosivos do FBI em Filadélfia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório