Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Brasil. Divulgado vídeo de Bolsonaro onde fala sobre pagamento de suborno

Jair Bolsonaro não sabia que estava a ser filmado e explicou como é feito um pagamento de suborno. "Para mim, é fácil", começa por dizer.

Notícias ao Minuto

18:15 - 05/09/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um grupo de apoiantes do candidato à Presidência da República do Brasil Lula da Silva divulgou, nas redes sociais, um vídeo de outubro de 2021, onde o presidente brasileiro Jair Bolsonaro questiona o quanto vale uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Embora a gravação tenha já vários meses - aconteceu a 26 de outubro de 2021 -, apenas no domingo foi partilhada por um dos administradores do grupo pró-Lula.

Nas imagens, vê-se o presidente brasileiro num registo descontraído a comentar: "Para mim, é fácil", enquanto explica que os seus pedidos são realizados de imediato e vêm até com algum dinheiro adicional.

Deu o exemplo de quando pede um calçado: "Manda um sapato 43, que é o meu número, pronto, resolveu. Chegava o sapato 43 cheio de nota de 100 verdinha dentro".

Depois, ao questionar se quem estava presente sabia "quanto vale uma vaga no STF", Bolsonaro apercebeu-se que a emissão televisiva continuava a ser transmitida ao vivo no Youtube e Facebook e, ao rir-se, mudou de assunto: "Esse é o Brasil, a gente apanha para cacete", disse.

Leia Também: Marcelo no Brasil a partir de amanhã. Saiba qual é o programa da visita

Recomendados para si

;
Campo obrigatório