Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Vídeo entregue à polícia por agressores sexuais acaba por incriminá-los

Três homens prometeram levar jovem de 19 anos a casa, mas acabaram por abusar sexualmente da mesma. Entregaram imagens à polícia que alegavam provar a sua inocência, mas aconteceu o contrário.

Vídeo entregue à polícia por agressores sexuais acaba por incriminá-los
Notícias ao Minuto

08:41 - 12/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Três homens acusados de uma violação sexual, no sábado, em Espanha, entregaram à polícia um vídeo que consideravam provar que a mulher tinha consentido a relação sexual.

Os suspeitos são três homens de 18, 35 e 42 anos. Os atos sexuais ocorreram dentro de uma viatura, em Córdoba, tendo sido feitos vídeos do momento. Um deles foi entregue à polícia.

Nele, refere o ABC espanhol, via-se a mulher, de 19 anos, e um dos homens em atos sexuais. A mulher não apresentava reação, o que levou os suspeitos a alegar que esta seria a prova de que a vítima estava a consentir o momento.

Contudo, não foi isso que a polícia considerou. As autoridades dizem que a jovem se apresentava alcoolizada e possivelmente sob o efeito de drogas, motivo pelo qual aparece num estado "semi inconsciente".

Posto isto, e juntamente com as provas de análises médicas que diziam que a jovem tinha sofrido lesões compatíveis com agressão sexual, a polícia considerou que não há duvidas de que os três são culpados.

O caso foi denunciado pela própria polícia que se encontrava a rondar a zona onde os três homens tinham estacionado o carro. Ao aproximarem-se dos suspeitos, decidiram perceber o que se passava, tendo a jovem pedido ajuda e explicado que tinha confiado nos três homens para a levarem a casa, quando foi vítima de agressão sexual.

Os três suspeitos estão em prisão preventiva.

Leia Também: Médico acusado de violação no Hospital da Covilhã julgado à porta fechada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório